Pokemon Battle Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Rpg

Ganhe seu primeiro pokemon, capture mais, participe de ligas e festivais, seja um cordenador ou um mestre pokemon. Se divirta!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dragon Ball Z

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K-!0
Admin
Admin
K-!0


Número de Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Em cima do meu Luguia
Barra de Respeito as Regras : Dragon Ball Z 11101010
Data de inscrição : 07/02/2009

RPG
Pokemon:
R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999
Pokeriência:
Dragon Ball Z Left_bar_bleue1001/1000Dragon Ball Z Empty_bar_bleue  (1001/1000)

Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Z   Dragon Ball Z Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:17 pm

Aki se pode falar sobre o Mundo Dragon Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlerpg.forumeiros.com
J@O Vict0r
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon
J@O Vict0r


Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Localização : Por ai com meu totodile no ombro vendo meu Starly voar com meus pokemons fora da pokebola
Barra de Respeito as Regras : Dragon Ball Z 11101010
Data de inscrição : 19/02/2009

RPG
Pokemon:
R$ Pokegranas: 600
Pokeriência:
Dragon Ball Z Left_bar_bleue0/1000Dragon Ball Z Empty_bar_bleue  (0/1000)

Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Z   Dragon Ball Z Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:37 pm

[b]Dragon Ball Z
Esse é um desenho animado que muitas crianças e até pessoas mais velhas gostam de assistir até hoje, o Dragon Ball Z faz muito sucesso aqui pelo Brasil.

Uma notícia que alegrou muito os fãs foi a da confirmação do filme Dragon Ball, o mais interessante disso tudo é que não será em desenho animado como muitos podem ter imaginado, e sim um filme com personagens reais de carne e osso. O filme será uma adaptação da série de mangás e animês criada por Akira Toriyama.

Novidades do Filme Dragon Ball Z

O Elenco ainda não está definido por completo, porém já vemos alguns atores sendo escalados para os personagens do desenho.

Elenco do Filme Dragon Ball Z

O Justin Chatwin como Goku, James Masters será o Piccolo, Emmy Rossum fará a Bulma, Eriko Tamura a May, Joon Park o Yamcha e Chow Yun-Fat o Mestre Kame.

A data de estréia do filme Dragon Ball está prevista para 15/08/2008 nos cinemas norte-americanos, aqui pelo Brasil ainda não se tem qualquer informação confirmada.

Em breve aqui mesmo neste site outras novidades deste filme que tem tudo para ser sucesso nas telas de cinemas de todo o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbattlerpg.forumeiros.com/forum.htm
 
Dragon Ball Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Rpg :: Outros....-
Ir para: