Pokemon Battle Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Rpg

Ganhe seu primeiro pokemon, capture mais, participe de ligas e festivais, seja um cordenador ou um mestre pokemon. Se divirta!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caverna Da Pedra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lugia_digo
Admin
Admin
Lugia_digo


Número de Mensagens : 48
Localização : meu cima do Meu arcanine e com o meu Mew e pikachu nos ombros
Data de inscrição : 07/02/2009

RPG
Pokemon:
R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999
Pokeriência:
Caverna Da Pedra Left_bar_bleue1000/1000Caverna Da Pedra Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Caverna Da Pedra Empty
MensagemAssunto: Caverna Da Pedra   Caverna Da Pedra Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:38 pm

Aqui vc pode capturar qualquer tipo de pokemon pedra aq tb se acha zubats e vc pode encontrar um

um steeliz de 100 metros o rei da carverna caso o veja corraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Zubat Golbat Crobat
Ir para o topo Ir para baixo
Lugia_digo
Admin
Admin
Lugia_digo


Número de Mensagens : 48
Localização : meu cima do Meu arcanine e com o meu Mew e pikachu nos ombros
Data de inscrição : 07/02/2009

RPG
Pokemon:
R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999
Pokeriência:
Caverna Da Pedra Left_bar_bleue1000/1000Caverna Da Pedra Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Caverna Da Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna Da Pedra   Caverna Da Pedra Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:13 am

estva andando quando vi o steelix de 100 metros

ele era enorme legal Pokedex oi cara posso capturar

um steelix por ai e q eu preiciso de um no meu time

o steelix queria batalhar e com sinais ele me mostrou q eeu podia usar dois um Wartortle

e Palkia usem o vibrraçao de agua o steelix usa o evasiva e o corte duplo
Palkia fique invisivel agora leevitar o steelix e levitado agora mantenha ele ns patrrede


Wartortle use muitos vribaçoes de aqua o steelix desmaia


agora vmos quando vejo um outro steelix era um pouco grande

agora vai Piplup Grovyle Ivyssaur Wartortle e Palkia



Palkia Piplup Wartortle redemuinho Ivyssaur Grovyle folha na falha o steelix


nao pode fazer nada e cai ferido noossaaaaaaaaa esagerei toma isso stteliz uma hiper poçao

vamos embara ja machucamos muitos pokes o steelixgosta de ,mmin legal Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokebola Capturando Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado Pokemon Capturado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna Da Pedra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna Escura
» Caverna dos Diglets
» Caverna Aberta
» caverna dos pokes raros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Rpg :: Cavernas-
Ir para: